quinta-feira, 19 de março de 2009


Esta loirinha mesmo uma viciadinha!...Ficou doida só de ver o meu pau grande e duro.. e sem duvidar começou a chupá-lo com desespero como se fosse um sorvete! Gemeu e gemeu sem parar enquanto engolia todo o meu pau engasgando-se de prazer...era mesmo uma safadinha!...Certamente sabia como satisfazer o meu pénis com essa língua brincalhona e sua boca faminta espertinha em broches! Eu....que já estava morrendo de tesão...não aguentei e bati no seus seios e na sua cara e fodi o seu cuzinho gostoso em todas as posições!...foi uma tarde de loucura! Essa menina era realmente uma ousadinha! Adora o sexo sado...e eu era o indicado para fazê-la gemer e delirar de prazer! Com certeza o meu pénis ficou satisfeito depois dessa tarde de sexo selvagem com esta amarrada em sexo! Não pode deixar de ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário