segunda-feira, 23 de março de 2009

Ai delicia com a loirinha .... é deliciosa.... seios grandes, porém, firmes, coxas grossas e uma bundinha maravilhosa. Sempre dava um jeito de dar uma pegadinha no meu pau . Ali começou uma putaria gostosa. Eu apertava sua bunda, mamava em seus seios, enquanto ela com sua mão de vadia tocava uma punheta deliciosa pra mim. Não agüentando caiu de boca no meu pau e com seus lábios carnudos fazia meu pau endurecer como nunca. Como chupava. Parecia uma cadelinha .Passava os dentes, a lingua, fazia de tudo pra engolir até as bolas. Uma putinha que não se cansava. comecei a tirar sua roupa e mamar naquelas tetonas que me deixaram louco. Enfiava um dedo na sua bucetinha e sentia o quanto estava molhada. Ela gemia gostoso no meu ouvido pedindo pra eu cair de boca em sua xaninha. Que bucetinha mais gostosa. Fininha, sem nenhum pelo. Maravilhosa. Enfiava minha lingua na sua bucetinha e de leve acariciava seu cusinho. Ela veio louca sentando no meu colo e, meio que sem jeito cavalgando do jeito que conseguia. Segurava em meus ombros e pulava com uma puta, uma verdadeira vadia do sexo. Virei aquela bunda gostosa e pedi pra socar no cusinho. Ela aceitou e, bem devagar sentava seu rabo gostoso no meu pau. Quando a cabecinha estava dentro começou a rebolar bem gostoso até engolir a rola todinha em seu cu. È o cusinho mais gostoso do mundo. Apertadinho, muito quentinho, delicioso e branquinho rebolava, pulava, me xingava, fazia de tudo pro meu pau não sair do seu cu. E assim ficamos em Eu sentado vendo o quanto aquela puta metia gostoso. Quando disse que ia gozar, saiu de cima do meu pau e começou a mamar. Queria minha porra em seus seios. Enfie meu pau no meio de suas tetas e começamos uma espanhola muito gostosa. Em pouco tempo gozei em seus seios, sua boca, no seu rosto todo. O melhor foi sentir sua boca chupando meu pau gosado.

Sem comentários:

Enviar um comentário