terça-feira, 24 de março de 2009

Com um sorriso aberto no rosto me abraçou e falou no meu ouvido to sem calcinha.. Você e louca. Nisso meu pau ficou mais duro ainda a apertei contra meu corpo e deixei descer bem devagar ela foi descendo e a saia levantando segurei em sua bundinha e apertei sua bucetinha contra meu pau ela sorriu e eu fui me baixando por cima dela então beijei sua boca que era doce com mel lábios carnudos e macios fui descendo por seu pescoço por sua barriga que tinha pelinhos dourados , ela gemia baixinho e dizia isso é muito gostoso.Quando cheguei em sua bucetinha ela estremeceu toda e gemeu mais alto aaaiiiii que delicia comecei a passar a língua por fora dos grandes lábios e ela cada vez mais louca de tesão passei a língua bem no meio de sua rachinha ai que ela foi a loucura estava muito molhada podia sentir o calor do liquido que sai de sua bucetinha abri as pernas dela e enfiem a língua mais no fundo ela gemia muito e dizia que queria ser minha pra sempre eu passa a língua em toda sua bucetinha era muito apertadinha e macia era rosadinha e carnudinha então disse pra ela se virar ela virou e ficou de quatro pra mim ...
.... comecei a chupar seu cuzinho ela rebolava na minha língua eu enfiava a língua hora no cuzinho hora na bucetinha ela cada vez mais louca apertava a bundinha na minha cara ela já estava muito molhada então fique de joelho e comecei a passar a cabeça do meu pau na sua bundinha ela se contorcia pos a cabeça na entradinha de sua bucetinha e fui empurrando bem devagar ela começou a gemer mais alto..

Sem comentários:

Enviar um comentário