quinta-feira, 19 de março de 2009


Ai quando pensei em vc amorzinhoo..
Na hora minha buceta piscou de vontade de sentar no colo dele e fazer um sexo gostoso, então lhe dei um grande beijo molhado e disse que o que era dele ainda estava por vir...
..., ele me agarrou com se estivesse pegando uma fêmea no cio, e me deu um grande beijo acariciando o meu seio por cima da blusa. Eu estava com uma blusinha de botão na frente branca, sei que a blusa era provocante estava quase transparente e com uma mini saia preta, modéstia parte sou loira , gostosa , bonita e todos os homens mexem comigo na rua, tenho seios fartos e minha bunda é perfeita sem nenhuma estria ou celulite, malho muito pra manter a forma.
Quando ele começou a acariciar meu seio, fiquei louca de tesão, e já fui mais perto dele foi quando ele encaminhou minha mão até o pau dele, nossa fiquei louca quando peguei naquela pica grande e dura como uma pedra, não via a hora de colocá-la na boca e ingulir inteira. Ele colocou então a mão no vão das minhas pernas acariciando a minha coxa, enquanto eu acariciava aquela pica deliciosa por cima da bermuda.
Quando ele colocou a mão na minha buceta e começou a acariciar por cima da calcinha fiquei totalmente louca e tirei o pau dele pra fora e já fui direto chupando, era muito enorme e grosso, nunca tinha visto nada tão enorme daquele jeito, enfia inteiro na boca, naquele vai e vem gostoso, ele se contorcia de tesão, eu fazia de tudo pra chupar e olhar na cara dele, enquanto ele acariciava a minha bucetinha que já estava totalmente ensopada.
Quando percebi que ele ia gozar daí fiquei esperando então ele me avisou a gozada, era um jato tão forte que quase me engasguei, mais foi uma delícia, então não parei porque aquela pica era muito boa e eu não queria parar, limpei ele de tanto chupar.

Sem comentários:

Enviar um comentário