domingo, 8 de março de 2009


1 comentário:

  1. Hoje senti vontade d dizer o quanto gosto de você....o quanto você me encanta com esse seu jeito incomparável de ser...
    Senti vontade d lembrar algumas coisas q já "vivemos" virtualmente....
    Vontade de fazer você lembrar que sempre estará guardada com todo o amor e carinho do mundo no meu coração...
    Vontade de deixar bem claro com todas as letras QUE VOCÊ É ÚNICA, INCOMPARÁVEL, INSUBSTITUÍVEL na vida dequem vc faz parte....
    Vontade d expressar todo o carinho q tenho por VOCÊ...
    Vontade d desejar que VOCÊ SEJA SEMPRE ASSIM: MEIGA, CARINHOSA, JÓIA RARA(nunca uma bijuteria falsa que perde o brilho com o tempo) LINDA, SENSUAL, AMIGA, COMPANHIA PERFEITA...
    Vontade de reafirmar que VOCÊ FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ME ACONTECEU NESSE MUNDO VIRTUAL...
    vontade de confessar QUE SINTO MUITO SUA FALTA....
    Vontade de dizer que: EU TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOO!!!! E SEREI ETERNAMENTE SUA FÃ!!!!!
    com todo meu carinho Luiza Rachelllllll

    ResponderEliminar