quinta-feira, 19 de março de 2009

Adoro essa loirinha safada, e...de mini-saia nem se fala! Podem imaginar tudo o que pode fazer a boca carnuda desta indecente? Pois é!... meu pénis comprovou tudo o que ela sabe fazer de melhor...Punhetas! Esta indecente tem muito fogo na sua boca, cona e mãos para dar e vender...Uma verdadeira fera em punhetas...desesperada pegou o meu pénis...e demonstrou quem é que manda!...Mamou, mordeu, cuspiu e rebolou como louca o meu pénis! Tentei dominar a situação mas não deu...ela é insaciável e selvagem...nem falar de que gosta muito posar o tempo todo frente às câmeras...me cuspiu, xingou e eu bati com meu pénis no bumbum dela até ficar vermelho!...Vulcânica e sado esta indecente me deixou louco de tesão!...Só a masturbação incrível desta indecente merece uma quente e suculenta esporradela na sua cara suada de prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário