segunda-feira, 23 de março de 2009

De repente nos abraçamos feito loucos, com beijos de língua violentíssimos. Apertava violentamente seus seios e ela quase torcia meu pau duro, com as mãos. Era um desejo animal, de ambos os lados. Tirei minha cueca e quase rasguei a calcinha dela. Ela pegou meu pau e enfiou rápido na sua boca enorme. Chupava feito uma esganada. Que puta era aquela...
Chupava intensamente, e eu com o braço esticado, enfiava meu dedo no cuzinho dela, enfiando e tirando devagar. Ela gostou e começou a chupar mais intensamente ainda. Eu estava louco, pois queria enfiar meu cacete nela. Pedi que parasse e arreganhasse as pernas para mim. Deitei o banco dela e enfiei a língua na buceta molhada dela. Chupei como louco aquela buceta. Ela também queria dar e pediu:
- Enfia logo esse pau em mim!
Aquele posição estava desajeitada. Fomos para o banco de trás. Sentei com o pau empinado e ela sentou de frente para mim, direto enfiando na buceta. Seus seios ficaram na posição ideal para mordê-los. Que tetas! Enquanto ela cavalgava aquela buceta melecada no meu pau, eu segurada sua bunda com minhas mãos, enfiando o dedo no cuzinho dela! Ela cavalgava como louca! Eu estava quase gozando. Então pedi para ela ficar de quatro! Mirei e enfiei por trás. Que bunda fantástica!
Meu pau grande sumia naquela bucetona meio raspadinha! Os movimentos eram violentos. Ela rebolava como louca! Tirei meu pau da sua buceta, pois ia gozar. Ela me masturbou e chupou até gozar. Ela sentiu o gosto da porra, e pegou-a com a mão e lambuzou seus seios inteiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário