domingo, 8 de março de 2009


.Numa sexta-feira, eu estava doida para ser fodida,doida para ser rasgada por um cacete grande e grosso. Eu estava totalmente vadia, com o grelinho doendo de tanta tara, de tanta vontade de sentir um cacete, de dar o meu cuzinho.Fiquei esperando meu macho gostoso com a rola mais gostosa do mundo. O tempo passou,eu já estava prá lá de biritada quando resolvi ir ao banheiro. Olhando bem nós meus olhos ele disse" "Chegeui tesão" E me pegou, me puxou para si e me deu um beijo delicioso. Fiquei totalmente extasiada e ele enconstou-se e começou a se roçar todinho em mim, acariciando os meu seios. Então pedi para ele chupar meus seios... nossa, adoro isso! Fico escorrendo de tanto tesão! Ele os chupou bem gostoso e os biquinhos ficaram durinhos. Ele ficou mamando um tempão e as vezes beijava e mordia meus seios. Eu só gemia e gritava,até que gozei. Ele pediu pra passar a mão , na minha bucetinha e sem pensar duas vezes eu logo tratei de abrir a calça jeans. Ele desceu a mão pela minha barriga, e logo chegou na minha bucetinha que já estava bastante molhada de tesão. Ele me beijava, sugava meus seios, roçava os dedos no meu grelinho e na minha bucetinha me deixando doida. Então me abaixei abri a calça dele,e coloquei aquele cacete para fora. Nossa e como era grande e grosso,do jeitinho que eu gosto. Segurei na base e fui passando a língua nele todo. Comecei a lamber aquele pauzão, chupando a cabeça vermelha devagar,fiquei roçando meus lábios pela cabeça do pau dele e depois fui passando a boca pelo pau todo, depois comecei a chupar, colocando a cabeça do pau na boca...devagar...chupando com gosto...sugando bem gostoso...parava...olhava pra ele e ele mordia os lábios de tesão, estava adorando a chupada que eu estava dando nele. Então fui descendo...chupando mais, com mais força..indo e voltando loucamente.Enquanto eu chupava gostoso aquele cacete, massageava os testículos e passava o dedinho no cuzinho dele. Foi incrível como o ele doido, aí ele esticou um dos braços e começou a dedilhar no meu grelinho, roçando os dedos nele e deixando-o bem molhadinho. Fiquei de quatro enquanto o chupava e ele com a mão na minha bucetinha,ele metia o dedo na minha buceta bem devagar só pra me deixar mais doida.. Aí ele começou a pôr o dedo no meu cuzinho...enquanto metia o outro na minha bucetinha. Fiquei doida de tesão. Eu gemia e gritava e logo gozei. Ele então me pôs de quatro e começou a me foder com força. Que delícia gozei novamente, ele começou a me chamar de gostosa, de puta. Ele gritou que iria gozar. Ele iria gozar dentro e eu disse que não,então ele tirou e enfiou no meu cuzinho e gozou. Nossa que delicia ....

2 comentários:

  1. manaaaaa parabens pelo bloggg queridaa minha totosa do coraçãooo muito obrigada por existir na minha vidaa viuuuuu saudadesssss

    ResponderEliminar
  2. O AMOR

    O amor nos arrepia,
    nos contagia
    e depois nos acalma.
    Nasce na alma
    de quem ama
    e voa procurando
    pela pessoa amada.
    Deseja sempre andar
    na mesma estrada
    da grande paixão
    da vida.da gente.
    O amor nos ensina
    que é no dividir
    que podemos sorrir
    cheios de alegria.
    O amor nos inspira ao luar,
    a querer sempre estar
    do lado da pessoa amada
    e também a somar felicidades
    nesse delicioso jeito de amar
    você meu lindo e doce amor,
    todos os dias . . .

    ResponderEliminar