sexta-feira, 10 de abril de 2009


Um cavalheiro, difícil encontrar um homem desses hj em dia, abri a porta e fiquei sem palavras ao ver ele com um ENORME buquê de rosas colombianas vermelhas l.i.n.d.a.s e mais uma caixa de bombons d.e.l.i.c.i.o.s.o.s (ja comi todos, rsrsrs) . Não tem como não se apaixonar por um homem desses, depois de entregue todos esses presentes ele me deu um delicioso beijo na boca, tiramos a roupa deitamos na cama ele começou a me massagear começando pelos pezinhos e foi subindo, pernas, coxas, bumbum ..., virei de frente e começamos a nos beijar, ele foi descendo beijando todo o meu corpo até chegar na minha "menininha" me chupou deliciosamente, subiu novamente me beijando e ficou mais tempo nos seios, que eu adoro, ao mesmo tempo ficou tocando a minha bucetinha, assim eu não agüentei e gozei muito e bem gostoso. Continuamos nos beijando e nos acariciando, já estávamos loucos de tesão quando decidi subi em seu pau e começar a cavalgada, senti as suas mãos por todo o meu corpo, ficamos assim por um tempo, trocamos de posição algumas vezes, e fodemos a noite toda , ele gozou em todos os lugares ..boca ..buceta e cuzinhoo e entre os seios ...

Maravilhosoooo meu homem ...


Sem comentários:

Enviar um comentário