quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje quero matar a sua sede, deixar sua boca a sugar o meu mastro viril.
Te puxo e fico olhando o seu ritmo louco e alucinado que devora e suga.
Seu corpo nu a minha frente me atiça, seus dedos tocam a sua gruta na ânsia do gozo.
Seus olhos me fitam e a sua língua passa da ponta a base, a mão passeia entre as minhas
coxas e aperta a minha bunda..
Soco todo em sua garganta e sinto a explosão em jatos que se esvaem e caem em seus seios.
Cada golfada é um delírio e uma sensação única e indescritível.
Os seus dedos melados alisando o grelo denuncia o orgasmo que escorre e molha as suas pernas entreabertas.
O cheiro embriaga e mistura nossas essências, corpos colados e suados.
Nosso beijo sela todo o nosso ato e nosso desejo.



Sem comentários:

Enviar um comentário