quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tomamos vinho e o romance então começou a rolar, dançamos músicas lentas e quando percebemos estávamos os dois sem roupa. Delicadamente fui beijada e acarinhada .. Tudo parecia que iria acontecer como eu desejava, muitos beijos eu recebi dele e fui me entregando àqueles carinhos de maneira que nunca havia feito com qualquer homem até então.
Puxou-me para a cama e começou a lamber-me inteirinha, dos pés à cabeça, que a esta altura já rodava num frenesi louco, e parou na portinha da minha bucetinha molhada. Lambeu, beijou, mordiscou, chupou com delicadeza e volúpia meu clitóris e ali mesmo gozei bastante, aos gritos. Deitou-se ao meu lado na cama e então eu comecei a cavalga-lo, encaixei seu pau na minha buceta e, molhada como eu estava, ele deslizou prontamente para dentro me preenchendo completamente. Subia e descia em sua tora e dizia palavras de carinho e palavrões também, o que aumentava o clima erótico entre nós. Sentia que iria gozar novamente e explodi num clímax que há muito eu não sentia.
Enquanto o cavalgava, ele fazia carinhos em meus seios e dava leves palmadas em minhas coxas, isso me excitava demais. Deitei-me sobe seu tórax e nos beijamos várias vezes para que eu pudesse descansar um pouco e me refazer da gozada que havia dado.. Deitei-me de costas na cama com as pernas para fora e ele veio e se encaixou maravilhosamente em mim e começou a me foder sem parar, com força, com violência, ( ai que delícia! ), até gozarmos juntos aos gritos.
Pausa para um descanso. Deitados em minha cama, conversamos coisas de nossas vidas e eu lhe disse que adorava sentir um belo caralho em meu cuzinho, aliás tenho verdadeira tara por gozar pelo cu. Isto fez com que ele reanimasse e partisse de novo para novas caricias e dizia-me que seria a maior felicidade poder comer meu cu. Então era a fome com a vontade de comer, quando estávamos super excitados, virei a bunda para ele e lhe ofereci um tubo de KY para lubrificar meu cu e pedi que metesse, que me fizesse gozar pelo cu. Ele então, colocou seu pau na entradinha do meu cu e foi entrando devagar até se alojar inteiramente dentro de mim. Claro que sentia um pouco de dor, nos primeiros momentos é assim mesmo, depois parece que o esfíncter vai se dilatando e a dor vira prazer. Bombou muito em meu cuzinho, eu já havia gozado umas duas vezes e ele ali metendo e metendo até não poder mais. Caímos de cansaço.

Ai que tesão só em contar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário