sexta-feira, 10 de abril de 2009


Quando ela abriu a porta do seu flat e me viu, ficou parada, tamanha a surpresa...Fui mostrando e dizendo oq eu tinha na mão...e que só estava faltando o recipiente...rsss...Ela me deu um beijo tão gostoso que nem papo eu quis...( acho q nem ela!) Ja partimos pra sua cama...o short e a blusinha q ela usava, nem vi como saiu, se foi ela ou eu quem tirou...
Pedi à ela q ficasse deitada, e espalhei o chantily pelo seu corpo todo, da boca até seus pés... depois fui colocando os moranguinhos... com a maior dose na sua xoxotinha... Comecei a minha degustação pela sua boca, lambendo e tirando...e fui descendo, passando pelos seus “melões”...e indo até embaixo nos pés...voltei subindo bem devagar...e a hr q cheguei na “dose maior”,ela gemeu tão gostoso q eu não queria mais parar...havia uma mistura tão boa do Chantily com um mel q descia de sua xoxotinha q eu lambia e sugava com muita vontade... não demorou muito e seu gemido foi mais alto...gozou gostoso na minha lingua...Fui pra cima dela, e num ppmm totalmente lambusado, não aguentei muito tempo...gozei um montão em seus peitões...
Depois botei em de 4 e fui empurrando devagar na sua bundinha rosada .ai como ela gemia eu puxava seus cabelos e metia com gosto ate ela melar minha rola toda ..Humm
Quem mela tem q limpar ..ai gozei mais uma na sua boca e depois um bjoo demorado.

Ai tesão..


Sem comentários:

Enviar um comentário