sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estive com ele há aproximadamente uma semana, fui ate hospedado, fui pontual e cheguei no hr, ele desceu e me buscou na recepção, começamos a pregação no elevador com beijos e amassos, entramos no quarto e a pregação aumentou, tiramos a roupa deitamos na cama e ele começou a me fazer um oral delicioso, em seguida partimos pro 69, foi uma chuparão deliciosa, quando já estávamos com muito tesão, partimos para o rala e rola, e o sexo rolou de todas as posições, ppmm, cavalgada, de 4, ladinho, quando voltamos para o ppmm gozamos juntinhos, adorei. Meu corpo ficou todo arrepiado e a nossa respiração ofegante, o calor dos nossos corpos aqueceu todo o quarto e nem o ar-condicionado estava dando conta de todo aquele calor, ficamos deitados, abraçados, eu encostei a cabeça em seu peito e fiquei sentido suas mãos acariciando todo o meu corpo, ele é muito carinhoso, conversamos um pouquinho antes da despedida, ja passava da 01:00 da manha qdo me despedi, mas eu queria mesmo era passar a noite com esse gostosao, fode muitooooo..

Ai que loucura Gostosa ..


Sem comentários:

Enviar um comentário