sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ele voltou e mais tarado que antes, chegou no meu ap a noite e com um pouco de pressa, foi para o banho e quando saiu, eu já esta na cama somente de calcinha esperando por ele, se colocou na minha frente tirou minha calcinha e começou a devorar com a boca a minha bucetinha que delicia, comecei a me contorcer de tesão, em seguida ele pediu pra eu sentar na sua boca, não pensei 2 vezes, fiquei ali sentadinha desfrutando daquela boca deliciosa, ficando assim a cada minuto mais tesuda, decidi que eu também queria fazer oral nele e partimos para o 69, antes de ir para os finalmentes, não estava mais me agüentando, quando parti pra cima e sentei naquele pau, duro e gostoso que esperava por mim, sentei bem devagarinho pra sentir entrando cada centímetro, fiquei cavalgando por um tempo, ate ele me pegar no colo, ficar em PE, me encostar no espelho (um grande que tem na parede) encaixamos perfeitamente, abracei seu corpo com as pernas e ele começou a bombar, eu estava muito excitada e com a bucetinha toda molhada, mas a gente queria mais, então ele me colocou de 4 na cama e começou a colocar seu pau bem devagarinho na minha bundinha e aos poucos foi aumentando o ritimo até começar a bombar e assim me fazer gozar, meu corpo ficou todo arrepiado de tesão, partimos para o ppmm para eu recuperar o folego, rsrs, depois de alguma bombadinhas naquela posiçao, recuperei o folego, pra fazer mais um oral bem molhado e macio nele, e foi assim que ele finalizou.


Como ela estava com um pouco de pressa logo foi para o banho me beijou e foi embora, esse homem acaba comigo me deixando louca de tesao ...

Sem comentários:

Enviar um comentário