sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ele voltou e trazendo cobertura de chocolate ele disse que ia usar, abusar e lambusar, do meu corpinho que delicia e foi exatamente isso que aconteceu, tirou meu vestido lentamente me deitou na cama e começou a desenhar em meu corpo com a cobertura de chocolate e depois de feito isso foi tirando toda a cobertura com a boca ate chegar na minha bucetinha que estava coberta de chocolate ficou lambendo e chupando por um bom tempo, depois foi a minha vez de cobrir seu pau com chocolate e chupei muito que delicia ficou ainda mais saboroso chupei muito, depois de nos acabar devorando um ao outro com chocolate ele me colocou deitada abriu bem as minhas pernas e começou a colocar seu pau bem devagarinho no meu rabinho, fiquei completamente arrepiada, ficou bombando por um tempo até eu gozar, depois dessa gozada espetacular, mudamos de posição coloquei a cadeira em frente ao espelho fiquei de 4 e foi a hora de ele comer a minha bucetinha bemmm gostoso, ao mesmo tempo ficou alisando o meu corpo e principalmente os seios, a.d.o.r.o, mudamos de posição mais uma vez me deitou novamente na cama deixou meu corpo meio de ladinho veio por cima e ficamos assim, fodendo e beijando até ele gozar, senti seu pau pulsando lá dentro da minha bucetinha molhada e quentinha..

Ainda penso no chocolate ..D.E.L.I.C.I.A

Sem comentários:

Enviar um comentário