terça-feira, 5 de janeiro de 2010



Fico olhando suas fotos..... e a imaginação toma conta de mim.....não consigo deixar de sonhar...me pego envolvido e sugado por sua beleza... me sinto ao seu lado... tocando sua pele... ouvindo sua respitação... sentindo seu cheiro... admirando seu corpo seu sorriso.... aaaaahhhhhh essa boca que me consome... boca q me atrai a um longo beijo... molhado intenso .... linguas se entregando.... nossas mãos nos apertam e nos desnudam... roupas ... nao queremos roupas... queremos as senssaçoes da pele... do entrelaçar dos corpos.... da luxuria dos toques... do tremor das mãos... do arfar... e da entrega total... no mergulho em seu ventre... na exploração da fenda agora úmida e entreaberta... na invasão do seu corpo... e no bailar da lingua e boca... buscando te dar o maior prazer.... vc entregue e anciosa.... dança ao som de seu coração... remechendo e contorcendo freneticamnte mansa e serena em minhas mãos... goza minha linda... goza ... goza que o seu prazer me conduz a eternidade dos sonhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário